Comunicado Oficial 007/2020

03/05/2020 - Situação: Publicado
Comunicado Oficial 007/2020

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL DE SALÃO - FCFS, entidade estadual de administração do futsal de Santa Catarina, conforme Resolução FCFS nº 01/2020 e Decreto da Secretaria da Saúde do Estado, decide por prorrogar o prazo de previsão para início das atividades ordinárias presenciais na Sede da Federação e das competições que fora anunciado através do Comunicado Oficial 006/2020, de 30 de abril de 2020, para 31 de maio de 2020.

A prorrogação está diretamente ligada com a permanência das restrições do governo estadual para as atividades esportivas e a impossibilidade de realização de um campeonato de grande porte sem que esta federação tenha a certeza de prover a integridade física de nossos atletas, dirigentes e colaboradores, com atenção também a alguns setores de insumos ao esporte que também se encontram fechados ou com escala de trabalho reduzido.

A FCFS espera que esta condição se amenize o quanto antes para que as atividades se normalizem e para que possamos, juntos, fomentar nosso querido e amado esporte.

Florianópolis, 04 de maio de 2020.

Atenciosamente,

A Direção.