Anunciada a parceria com a NSC

18/02/2024 - Situação: Publicado
Anunciada a parceria com a NSC

Federação Catarinense anuncia parceria com Rede NSC para transmissão da Série Ouro 2024

Grupo de comunicação filiado à TV Globo no Estado se junta ao canal SporTV, que exibirá as finais da disputa

A Rede NSC, afiliada do Grupo Globo em Santa Catarina, será a principal parceira de transmissão do Campeonato Catarinense de Futsal da Série Ouro 2024. O anúncio foi feito no Congresso Técnico da competição, realizado neste sábado (17), em Blumenau. 

A NSC vai exibir 10 jogos da Fase Final da disputa via plataforma NSC Total.

Diretor de Mercado da NSC, Luciano Moura, apresentou os detalhes do acordo aos representantes dos doze clubes da elite do futsal catarinense.

“Vamos fazer uma grande cobertura de todo o campeonato nos nossos programas e produtos. Contamos com o apoio dos clubes na geração de conteúdos. Queremos contar muitas histórias e fortalecer a modalidade em Santa Catarina, onde temos grandes equipes e um público apaixonado”, ressaltou Moura. 

A NSC encorpa o time de mídias onde a elite do Campeonato Catarinense de Futsal poderá ser vista na temporada. O canal Sportv vai exibir os jogos finais da competição e todos os outros jogos serão exibidos ao vivo no canal da Federação Catarinense no Youtube. 

“Estamos felizes com as parcerias que conseguimos fazer nesse início de gestão. Estamos buscando possibilidades para dar mais visibilidade aos nossos torneios e gerar ainda mais valor para os nossos patrocinadores. A NSC será uma grande aliada do nosso novo futsal”, disse Nelson Carvalho, presidente da Federação Catarinense de Futsal